sábado, 6 de julho de 2013

São José dos Campos lidera 57º Jogos Regionais do Interior


Após dois dias de competições, a delegação de São José dos Campos se mantém na liderança dos 57º Jogos Regionais do Interior com 20 pontos na classificação geral da 10ª Divisão. As outras cidades estão tecnicamente empatadas. Mogi das Cruzes e Taubaté estão em 2º e 3º lugares com 17 pontos. Jacareí e Suzano aparecem nas 4ª e 5ª posições com 16 pontos. Pinda vem na 6ª colocação com 7 pontos, seguida por Caraguá e Ubatuba em 7º lugares, com 6 pontos. Cruzeiro segue isolada na 2ª Divisão com 26 pontos.
Nessa sexta-feira (5), houve a final dos 100 metros rasos no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). O atleta de São José dos Campos, Antonio Cesar Rodrigues, venceu a prova com o tempo de 10”07. Adauto Galdino Ricardo, de Mogi das Cruzes, cruzou a linha de chegada em 2º lugar com o tempo de 10”08, seguido por Daniel Henrique da Costa na 3ª coloção, com 11”.
No feminino, a vitória foi de Nathalia Fernanda da Rosa, de São José dos Campos, com 12”04. A corredora Lucycleide Gomes, de Mogi das Cruzes, faturou a medalha de prata, após terminar a prova em 12”06. A taubateana Thayná Fernanda de Jesus conquistou o 3º lugar com o tempo de 12”08.  
A competição individual marcou o último dia do judô no Ginásio do Centro Universitário Módulo. A dupla Grace e Ana Carolina Vitório, de São José dos Campos, conquistou o título do Nague No Kata (conjunto de técnicas de aplicação de golpes); seguidas Anne Caroline Nogueira e Ellen Cristina Rodrigues, de Mogi das Cruzes, em 2º lugar; e Thalita Thais Tomas e Ana Carolina Thomas, de Taubaté, na 3ª posição. O torneio Absoluto terminou com Riva da Silva Coelho (Mogi das Cruzes) na 1ª posição, Emory Alves (Jacareí), na 2ª colocação, e Ana Paula de Faria (São José), em 3º lugar.  A judoca de Caraguá, Juliete dos Santos Silva, foi medalha de bronze na categoria Pesado. Na próxima segunda-feira (8), Juliete embarca para o Rio de Janeiro (RJ) com a equipe da Federação Paulista para disputar o Campeonato Interestadual Brasileiro de Judô.
O Nague No Kata masculino terminou com a seguinte classificação: Wagner Uchida e Paulo Roberto Ferreira (Mogi), campeões; Fabiano Rodrigo de Barros e Anderson Luiz Neves (São José), vice-campeões; e Régis Cândido e Bruno Oliveira, com medalha de bronze.  O judoca Luiz Eduardo Lopes, de Mogi da Cruzes,  venceu o Absoluto masculino. Os atletas Edmilson Silva, de São José, e Rinaldo Cardoso (Pepê), de São Sebastião, ficaram nas 2ª e 3ª posições.
No basquetebol masculino, Jacareí ganhou de São José Campos de 84 a 66; São Sebastião venceu Suzano por 67 a 58; e Caraguá derrotou Taubaté por 77 a 62.
Caraguá ganhou de Pinda por 26 a 14 no handebol masculino. No outro jogo da rodada, Mogi venceu São José dos Campos por 25 a 18. No feminino da modalidade, as joseenses conquistaram uma vitória apertada de 19 a 17, sobre Mogi das Cruzes. Taubaté ganhou de Caraguá por 17 a 14.
Mais detalhes sobre a programação e os resultados dos 57º Jogos Regionais do Interior podem ser obtidos no site http://www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/. Acompanhe também a Fan Page https://www.facebook.com/regionaiscaragua.
FONTE: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário