sexta-feira, 29 de agosto de 2014

1º Seminário sobre a Cadeia de Petróleo e Gás Natural no Litoral Norte de São Paulo


Caraguatatuba, 29 de agosto de 2014.
Caraguá sediou nesta sexta-feira (29/08/2014) o 1º Seminário sobre a Cadeia de Petróleo e Gás Natural no Litoral Norte de São Paulo.  O encontro reuniu autoridades da região, empresários e profissionais do setor petrolífero no auditório da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguá), no Centro.
 
 Os prefeitos Antonio Carlos, de Caraguá, Antonio Luiz Colucci, de Ilhabela, Ernane Bilote Primazzi, São Sebastião, e Maurício Moromizato, de Ubatuba, participaram do evento.
 
O prefeito de Caraguá, Antonio Carlos, deu boas vindas ao público e elogiou o Grupo Ancoradouro pela promoção do seminário. “É uma honra receber todos vocês aqui. O Litoral Norte deve crescer unido para potencializar as políticas públicas e a Petrobras precisa ser parceira nessas ações”, disse. 
 
A programação contou com as seguintes palestras: “Presença da Petrobras no Litoral Norte de São Paulo”, com o gerente do Ativo de Processamento e Movimentação de Fluídos da Petrobras, Luis Antonio Delgado; “Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato”, com o gerente do Ativo de Processamento de São Paulo da Petrobras, Valmor Buss Filho; “Programas ambientais”, com o gerente de Meio Ambiente da Petrobras, Marcos Vinícius de Mello; "Participações Governamentais no Litoral Norte de São Paulo", com o especialista em regulação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), André Moreira Nascimento.
 
O 1º Seminário sobre a Cadeia de Petróleo e Gás Natural no Litoral Norte de São Paulo foi uma realização da Revista Ancoradouro e do Jornal Diário do Litoral Norte, com o patrocínio da Petrobras. 
FONTE. PREFEITURA DE CARAGUATATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário