sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Fundacc oferece nova oficina de imagem, literatura e meio ambiente no Centro Cultural do Sumaré


A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba oferece a partir do dia 25/8 (segunda-feira), no Centro Cultural do Sumaré, a oficina de imagem, literatura e meio ambiente “Fotomentos e Sentigrafias” com o artista-orientador José de Barros, mais conhecido como ‘Z’.
As aulas são gratuitas e serão ministradas às segundas-feiras, das 18h30 às 21h30, e em dois sábados por mês, ainda não definidos, das 9h às 13h.
A atividade usará a literatura e a imagem (fotográfica e cinematográfica) como ferramenta para comunicar as experiências e saberes adquiridos pela compreensão das relações entre a natureza e a sociedade. A oficina tem como objetivo promover as linguagens literárias e imagéticas (fotografia e vídeo) como artes e ferramentas educativas na compreensão do meio ambiente, além de fomentar práticas pedagógicas em Educação Ambiental.
A oficina também prevê o desenvolvimento de material audiovisual e literário (fotografia, curtas-metragens, poesias e contos) na forma de exposições literárias e fotográficas orientados pela comunicação nas redes sociais ou em espaços públicos.
Os interessados devem ter acima de 14 anos e realizar a inscrição no Centro Cultural do Sumaré, localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 470, na Praça São Sebastião, no Centro, de segunda a sexta-feira, 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Natasche Annunciato  Assessoria de Imprensa
Fundacc - Fundação Educacional e  Cultural de Caraguatatuba
(12) 3897.5660 / 9784.8129

Nenhum comentário:

Postar um comentário