sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ilhabela comemora 209 anos com show do cantor Thiaguinho


Thiaguinho se apresenta em Florianópolis (Foto:  Fernanda Burigo/G1)
Thiaguinho se apresenta no dia 3 de setembro em Ilhabela. (Foto: Fernanda Burigo/G1)

Programação começa nesta sexta-feira (29) com show gospel.
Dupla sertaneja Bruno e Marrone se apresenta no dia 2 de setembro.


Ilhabela comemora a partir desta sexta-feira (29) o aniversário de 209 anos da cidade com uma programação de shows gospel, sertaneja, pagode e MPB. O destaque da festa é o show da dupla sertaneja Bruno e Marrone na terça-feira (2) e do cantor Thiaguinho na quarta-feira (3).
Desta sexta-feira até 7 de setembro, a festa ainda vai receber os shows do cantor Emicida e da banda Bicho de Pé. A programação começa com as apresentações gospel da cantora Bruna Carla nesta sexta-feira e Cassiane no sábado (30). Todos os shows são gratuitos e acontecem na praça de Eventos e Lazer do Galera, no bairro Água Branca.
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
Dupla sertaneja Bruno e Marrone se apresenta no 
dia 2. (Foto: Divulgação)
A prefeitura espera receber de 200 mil pessoas durante os dez dias de festa de 209 anos da cidade, que serão completados na quarta-feira (3).
De acordo com a prefeitura, o aniversário da cidade coincide com o período da baixa temporada e para atrair os turistas uma programação especial foi montada.
Além dos shows, a festa terá uma praça de alimentação, com barracas administradas por entidades sociais e escolas de samba do município. Um espaço para crianças, com brincadeiras, jogos, malabaristas e palhaços também será montado às 16h do dia 31 de agosto na praça de eventos.

Programação
A abertura da festa ficará por conta da cantora gospel Bruna Carla nesta sexta-feira (29). Cassiane se apresenta no sábado (30) e o cantor Gustavo Mioto é a atração do domingo (31). Na segunda-feira (1°) é a vez do grupo Pronúncia no Olhar.

O destaque da festa é o show da dupla sertaneja Bruno e Marrone na terça-feira (2) e o show do cantor Thiaguinho na quarta-feira (3). No dia 4 de setembro a atração é o cantor Emicida.
Ainda se apresentam na festa a banda Bicho de Pé no dia 5, Sacode a Poeira no dia 6 e Cecilia Militão com a Banda Palace no dia 7 de setembro. Os horários das apresentações e a programação completa estão disponíveis no site da prefeitura.
29/08/2014 08h40 - Atualizado em 29/08/2014 08h40
FONTE.Do G1 Vale do Paraíba e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário