segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vale registra mais de 20 focos de incêndio durante o fim de semana


Bombeiros registram mais de 20 focos de incêndio durante fim de semana (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Incêndio de grandes proporções atingiu mata próxima ao bairro Pagador Andrade em Jacareí.
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

Mais de 20 ocorrência de fogo em mata foram registradas entre sexta-feira (17) e domingo (19) no Vale do Paraíba, segundo o Corpo de Bombeiros. Os maiores focos foram em Paraibuna e Jacareí, onde foram registradas queimadas de grandes proporções.



Segundo os Bombeiros, o tempo seco e quente contribuiu para incêndios em São José dos Campos, Monteiro Lobato, Caçapava, Taubaté e Campos do Jordão. A corporação informou que todos os focos foram controlados e não há registros de feridos. O total de áreas atingidas não havia sido contabilizado até a manhã desta segunda-feira (20).

Em Jacareí, um incêndio de grandes proporções foi registrado neste domingo (19) próximo a uma empresa de bebidas alcóolicas da cidade, na estrada do Pagador Andrade. De acordo com os bombeiros, as casas que ficam na região não correram riscos.

Um incêndio de grandes proporções também atingiu um terreno em Paraibuna na noite da última sexta-feira (17). O fogo se espalhou pela região chegando próximo ao centro do município. Segundo os bombeiros, o trabalho de combate às chamas contou com apoio de equipes da prefeitura e da Defesa Civil, e foi encerrado na noite deste domingo (19).

20/10/2014 08h51 - Atualizado em 20/10/2014 12h18
FONTE.Do G1 Vale do Paraíba e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário