quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Turistas lotam praia no litoral norte de SP no feriado da Consciência Negra

Turistas aproveitaram o calor na praia no litoral norte. (Foto: Arquivo pessoal/Vinícius Nadena)
Turistas aproveitaram o calor na praia no litoral norte neste feriado da Consciência Negra. (Foto: Arquivo pessoal/Vinícius Nadena)

Rede hoteleira informou que 90% dos 56 mil leitos estão ocupados.
Previsão é de sol e calor no feriado prolongado, segundo o Cptec.

O sol e o calor atraíram os turistas para as praias do litoral norte de São Paulo nesta quinta-feira (20), feriado da Consciência Negra. Em Ubatuba, a praia Grande lotou de banhistas.
De acordo com o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes (Sinhores), a ocupação dos hotéis e pousadas é de 90%. As quatro cidades da região - Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela - têm cerca de 56 mil leitos em 860 estabelecimentos.
De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), as máximas devem ficar em torno dos 30 graus até domingo (23). Em Caraguá, no sábado (22), a máxima deve chegar a 34 graus. Em toda região litorânea, a possibilidade de chuva é pequena.
Além disso, praticamente todas as praias estão próprias para banho, segundo a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb). Estão impróprias para banho apenas as praias Itaguaçú e Perequê, em Ilhabela.
20/11/2014 12h12- Atualizado em 20/11/2014 12h15
FONTE.Do G1 Vale do Paraíba e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário