terça-feira, 19 de maio de 2015

Fundacc lança edital do 9º Litoral Encena

Fundacc lança edital do 9º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua,
Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba

O evento promove gratuitamente o melhor da produção artística nacional e internacional

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba lançou na última quarta-feira (20/5) o edital da 9ª edição do Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba, que neste ano será realizado entre os dias 16 e 24 de outubro. O evento promove gratuitamente o melhor da produção artística nacional e internacional por meio de apresentações, workshops e debates.
Os grupos interessados em participar deverão realizar a inscrição até o dia 31 de julho via correio. Toda documentação necessária, o regulamento e as fichas de inscrição estão disponíveis no site www.fundacc.com.br, no link “Editais e Licitações”.
O festival tem a missão de fomentar a produção artística, reunindo o melhor das linguagens do teatro, do circo e da dança de maneira ampla, democrática e descentralizada, buscando a variedade de linguagens e expressões, além da excelência técnica dos grupos selecionados, ocupando praças, teatros, escolas e os mais variados espaços alternativos.
Além de Caraguá, cidade-sede do evento, em 2014, participaram do Litoral Encena os municípios de Caçapava, Ilhabela, Jambeiro, Lagoinha, Monteiro Lobato, Paraibuna, Redenção da Serra, Santa Branca, São Bento do Sapucaí, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião e Ubatuba.
O 9º Litoral Encena é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, com execução da Abaçaí Cultura e Arte, co-realização da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, em parceria com os demais municípios participantes. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.
Natasche Annunciato  Assessoria de Imprensa
Fundacc - Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba
(12) 3897.5660 / 9 7406.2681

FONTE. FUNDACC
Acesse o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário