sábado, 27 de junho de 2015

Bee Gees Alive apresenta show “One Night Only” neste sábado no Teatro Mario Covas

O Teatro Mario Covas apresenta no próximo sábado (27/6), às 21h, o show “One Night Only” com a banda Bee Gees Alive, a primeira banda brasileira cover dos Bee Gees. A apresentação já foi vista por mais de 900 mil pessoas desde a sua estreia em 2003, e vem arrastando multidões e emocionando o público por onde passa.
A qualidade do trabalho e a incrível semelhança das vozes com as dos irmãos Gibb, fizeram com que a banda cover fosse aclamada pela crítica especializada internacional como uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo, dividindo o reconhecimento com grupos da Austrália e do Japão. Atualmente, o Bee Gees Alive percorre o Brasil realizando apresentações com lotação máxima por onde passa e consolidou-se como atração de sucesso em casas do porte de Bourbon Street, Via Funchal, Sol Music Hall (Goiânia), Opera Hall (Brasília), Teatro Positivo (Curitiba), Teatro Crowne Plaza e Teatro São Paulo.
No show, o público poderá conferir um repertório especial, composto por clássicos como “Massachusettes”, “Words”, “To Love Somebody”, “Stayin’ Alive”, “More Than a Woman” e “I Started a Joke”, entre outros.
Os ingressos custam R$ 80 inteira e R$ 40 meia-entrada e na promoção, quem doar 1 Kg de alimento não-perecível no ato da compra, também paga meia, e podem ser adquiridos na livraria Nobel (Serramar Shopping), na loja Himpacto (Caraguá Praia Shopping), no sitewww.ingressorapido.com e na bilheteria do teatro no dia da apresentação, a partir das 14h.
O Teatro Mario Covas está localizado na Avenida Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623 ou www.fundacc.com.br.

Sobre os Bee Gees
Nascidos na Inglaterra, os irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb passaram boa parte da infância e adolescência na Austrália, onde começaram a compor e cantar como profissionais. Após terem gravado seu primeiro compacto em 1963, logo esgotaram o potencial de evolução naquele país. Em 1967, já de volta à Inglaterra, iniciaram com sucesso uma promissora carreira internacional que prosseguiria por dois anos. Após um período de indefinições no início da década de 70, em 1974 o grupo passou a contar com a colaboração do renomado produtor Arif Mardin, que fez com que os Bee Gees retomassem o caminho do sucesso. O auge viria em 1977, com a trilha do filme “Saturday Night Fever”, que levou o grupo a quebrar dezenas de recordes da indústria fonográfica.Encerrada a febre dos embalos e vítimas de um longo período de superexposição, os irmãos Gibb atravessaram a década de 80 com pouca produção própria, dedicando-se, no entanto, a produzir sucessos para nomes como Barbra Streisand, Dionne Warwick, Kenny Rogers e Diana Ross. Nos anos 90, superado o preconceito com os artistas da era disco, os Bee Gees começaram a reconquistar o respeito do público e da crítica, recebendo inúmeros prêmios internacionais, entre eles a indicação para Rock'n'Roll Hall of Fame. De 1997 a 1999, realizam sua última turnê mundial, “One For All”, que resultou em um DVD que até hoje figura entre os mais vendidos no Brasil. O último álbum de estúdio viria em 2001. Com a morte de Maurice Gibb, em 2003, os Bee Gees fecharam um ciclo de 40 anos de música, sucesso e popularidade.
 FONTE.FUNDACC
Acesse o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário